Após perda de 180 quilos de 12 pessoas, projeto #VAIFELIPÃO inicia nova fase

Com um método inovador, Centro de Emagrecimento para Obesos abre novas inscrições


Curitiba, 20 de maio de 2015 – Emagrecer mais de 50 quilos em apenas seis meses não é simples, mas totalmente possível. Depois dos emagrecimentos de Felipe Bulek (57 kg em 6 meses) e Louise Toews (40 kg em seis meses) e do projeto piloto que promoveu o emagrecimento de 12 pessoas, com resultados individuais que chegaram a perda de 30kg em 6 meses, o projeto #VAIFELIPÃO está com inscrições abertas para 35 participantes que sonham emagrecer de maneira saudável, inovadora e com resultados comprovados.


Idealizador do projeto, o empresário Diogo dos Reis Ruiz explica que o #VAIFELIPÃO, Centro de Emagrecimento para Obesos, nasceu quando ele quis ajudar o seu amigo Felipe a emagrecer. Para alcançar o objetivo, além de muito apoio e incentivo, Diogo convidou um personal trainer, um médico e uma nutricionista para formarem uma equipe multidisciplinar em torno desta ideia inovadora. “Desde o sucesso no emagrecimento do Felipão, estávamos com vontade de abrir um centro de emagrecimento voltado exclusivamente para obesos, mas sabíamos que seriam necessários mais resultados para comprovar que a metodologia usada no #vaifelipão dava certo”, diz Diogo.


Após o emagrecimento de Felipão, Diogo apostou no emagrecimento de Louise, uma jovem que tinha como sonho se tornar mãe. ”Quando propus ao Felipão emagrecer e documentar todo o processo, o objetivo era inspirar pessoas de que era possível e deu muito certo. Nessa segunda temporada, além de ajudar uma amiga a realizar um sonho, queria tirar qualquer hipótese levantada de que o fato de o Felipão ter emagrecido teria sido apenas um caso isolado ou porque era homem e seria mais fácil. Quis comprovar que nada é impossível, é só querer e literalmente correr atrás, independente de ser homem ou mulher. Com isso, tínhamos dois casos reais e inspiradores e a chancela para criar o centro de emagrecimento”, contou o empresário.


E o desafio se tornou ainda maior com o projeto piloto do Centro de Emagrecimento para Obesos, em 2014. Foram 18 pessoas selecionadas para o projeto piloto e, em seis meses de muitos exercícios e mudanças de hábitos, os resultados apareceram de forma positiva e foram surpreendentes. “Desde o início do piloto, deixamos bem claro aos interessados que seria um período de muita dedicação e mudança total de hábitos. Não seria fácil, mas o final seria recompensador. Alguns desistiram durante, mas a maioria absoluta emagreceu e, o principal, mudou hábitos. Esse é o grande segredo, a mudança de comportamentos em incorporar uma vida saudável. O interessante é que dois resultados expressivos vieram de pessoas com mais de 50 anos, O Fábio Zardo que perdeu 25kg e a Marjorie Feliz que, acreditava que nunca conseguiria correr e com 17kg a menos, faz provas de 10km em apenas 6 meses de projeto. Ou seja, independe da idade. Se somarmos todos que participaram, foram quase 200kg perdidos”, comemorou Diogo.


Com um acompanhamento especializado, os alunos foram se acostumando com a nova rotina que inclui treinos diários de uma hora e, claro, fazer uma dieta balanceada. “Não propomos nada impossível. Todo o andamento do programa, assim como as intensidades de treino são baseados na individualidade de cada um. A já conhecida frase ‘eu não sei correr’ vai dando espaço para ‘hoje eu fui mais rápido’, ‘hoje eu fui mais longe’, ‘hoje me superei’ e assim, a rotina de exercícios vira um complemento do dia e não mais um sacrifício antes imaginado”, afirma o personal trainer Guilherme Souza, responsável técnico pelo projeto desde seu início.


Com o projeto consolidado, o #VAIFELIPÃO inicia no mês de junho a sua quarta temporada sendo referência com sua metodologia, muito incentivo e inspiração.


"Eu sei as dificuldades de ser obeso e sei também como é difícil fazer essa mudança de vida sozinho. É muito gratificante saber que a minha história inspira outras pessoas e representa muito poder ajudá-las dentro desse nosso novo projeto. Hoje um dos meus grandes objetivos de vida é poder contar minha história para tantas pessoas quanto for possível e ajudá-las cada vez mais a vencer a luta contra a obesidade", complementa Felipão, o precursor dessa história inspiradora.


Novidades

Uma das novidades da quarta fase do projeto é a participação de três monitores especiais. Fabio Zardo (51), Viviane Neves (34) e Juliana Tschumi (41) emagreceram no projeto piloto do Centro de Emagrecimento para Obesos e agora vão auxiliar os novos participantes na busca de suas metas. “Para mim será um prazer estar junto dos novos integrantes. O projeto mudou minha vida e agora quero fazer a minha parte e ajudar todo esse pessoal que está disposto e precisa ter uma vida mais saudável. Uma das coisas mais legais é se exercitar com o grupo, a amizade que é criada. A reciprocidade e o apoio são fundamentais no caminho que estamos trilhando”, afirma Fábio Zardo, que deixou a obesidade mórbida de lado, perdendo 25kg em 6 meses de projeto.


Além disso, o #VAIFELIPÃO também estará presente fora do Paraná. Através de um acompanhamento online, os interessados de outros Estados também poderão integrar o projeto, sendo necessária apenas a participação presencial no workshop inaugural que explicará o planejamento do programa.


















#VAIFELIPÃO

#VAIFELIPÃO foi um dos grandes sucessos nas redes sociais e quem mora na região de Curitiba provavelmente ouviu falar da história do jovem Felipe Bulek, de apenas 22 anos, que perdeu 57 kg em 6 meses apenas com uma alimentação balanceada e exercícios físicos. Felipe foi sucesso com os episódios quinzenais da websérie #VAIFELIPÃO que relatava sua batalha contra o peso. Em 2014, a série teve a sua segunda temporada com o projeto #VAILOU. Dessa vez, quem estrelou foi Louise Toews (25), que teve o desafio de perder 40 kg em 9 meses para poder realizar com segurança o sonho de ser mãe. Em apenas seis meses, o resultado foi alcançado.



















Foto de antes e depois do Felipão


Informações:

#VAIFELIPÃO Centro de Emagrecimento para Obesos

contato@vaifelipao.com.br

Endereço: Rua Marechal José Bernardino Bormann, 800, Batel

facebook.com/vaifelipao

www.vaifelipao.com.br

Matrícula: R$ 200,00

Mensalidade: R$ 1.000,00


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags