Arena da Baixada conta com acesso biométrico

Procedimento será obrigatório no Setor dos Sócios Furacão Fan contra o Foz do Iguaçu

Curitiba, 23 de fevereiro de 2015 – O Clube Atlético Paranaense iniciou nesta temporada um novo sistema de acesso à Arena da Baixada. Para entrar no estádio, os torcedores do Setor Sócio Furacão Fan passaram a utilizar o novo sistema de controle por meio da biometria, cujo cadastramento iniciou em dezembro de 2014. A tecnologia permite mais conforto e segurança aos frequentadores da Arena.

Em funcionamento desde a primeira partida de 2015, o acesso biométrico será obrigatório para os sócios do Setor Fan a partir do próximo jogo (26 de fevereiro) contra o Foz do Iguaçu. Os cadastros biométricos serão realizados somente até às 16 horas do dia do jogo no Espaço Sócio Furacão. Ou seja, os Sócios Fan que não realizarem o cadastro não terão acesso ao estádio. Haverá duas estações de cadastramento biométrico na Arena duas horas antes do jogo. Porém, como é um processo minucioso, o cadastro pode levar alguns minutos e os torcedores devem chegar com antecedência. No dia seguinte (27), os cadastros serão retomados no Espaço Sócio Furacão.

É importante ressaltar que o Smart Card (cartão do sócio) não dará acesso ao Setor Fan. O cartão será utilizado para acesso somente aos demais setores do estádio, nos quais a tecnologia da biometria ainda não foi implantada. Apesar de não ser mais utilizado para entrada ao Setor Fan, o Smart Card poderá ser usado como cartão pré-pago para obter desconto na compra de produtos nas lojas do estádio.

Para não ficar fora da partida do próximo dia 26, os sócios do Setor Fan que ainda não se cadastraram devem comparecer com urgência ao Espaço Sócio Furacão até a próxima quinta-feira (26), às 16h. O ESF está localizado na Rua Petit Carneiro, número 190, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

O avanço no acesso à Arena da Baixada, através da biometria, auxilia no conforto e na segurança dos frequentadores do estádio. Para mais informações, os sócios podem entrar em em contato com o Espaço Sócio Furacão através do www.sociofuracao.com e dos telefones (41) 2105-5632, (41) 2105-5678, (41) 2105-5684, (41) 2105-5685 ou (41) 2105-5679.

#atlético

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic