#VAIFELIPÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA CENTRO DE EMAGRECIMENTO PARA OBESOS

Sucesso nas redes sociais, projeto abre para o público geral 15 vagas para projeto piloto.

Curitiba, 17 de novembro de 2014 - Quem mora em Curitiba muito provavelmente conheceu a história de Felipe Bulek, o jovem de 22 anos que perdeu 57kg em 6 meses apenas com exercícios físicos e alimentação saudável. Felipe foi sucesso nas redes sociais com os episódios quinzenais da websérie #VAIFELIPÃO que relatava sua batalha contra o peso. Na última semana foi ao ar o episódio final da segunda temporada do projeto intitulado #VAILOU. Dessa vez, quem estrelou foi Louise Toews (25), que teve o desafio de perder 40 kg em 9 meses para poder realizar com segurança o sonho de ser mãe. Em apenas seis meses, o resultado foi alcançado.

Quem esteve por trás desses dois casos de sucesso foi o empresário Diogo dos Reis Ruiz, criador do projeto e incentivador de Felipe e Louise. “Quando o Felipão emagreceu, eu tive a ideia de criar um centro de emagrecimento voltado para obesos, mas sabia que seria necessário mais resultados para comprovar que a metodologia usada no #vaifelipão daria certo. Agora com a Lou alcançando o resultado em tão pouco tempo, vi que já posso colocar a ideia em prática”, relata Diogo. O empresário propôs a Felipe Bulek e Guilherme Souza (personal trainer responsável pelas duas temporadas do projeto) a criarem um centro de emagrecimento voltado exclusivamente para obesos.

Os três optaram inicialmente por um projeto piloto envolvendo 15 inscritos. Segundo Guilherme Souza, o centro oferecerá toda a infraestrutura necessária para as atividades musculares e físicas. "Ofereceremos toda a estrutura física e orientação de um profissional necessária para atingirmos os objetivos dos interessados. Terá espaço exclusivo para a prática de exercícios com pesos, máquinas de musculação e treinamento aeróbico indoor, além de treinamentos externos em parques e ruas, acompanhamento dos resultados através de exames de bioimpedância, mensuração de circunferências corporais, testes cardiorrespiratórios para análise de evolução e elaboração do treino, dentro de faixas ideais para o emagrecimento de cada pessoa. O processo de treino será uma mescla entre exercícios com pesos e aeróbico, visando o emagrecimento com qualidade, sem perda de massa muscular e com aumento da capacidade cardiorrespiratória. Todas as fases de treino, assim como a realização dos exercícios no dia a dia, serão acompanhados por um profissional, diminuindo o risco de lesões e aumentando a motivação do envolvido em busca do desejo individual", explica Guilherme. Além disso, haverá o acompanhamento e orientação de um nutricionista e será aplicada a metodologia utilizada durante as duas temporadas do projeto, em uma estrutura toda pensada para o público.

O administrador Felipe Bulek traz toda a experiência de um ex-obeso, tendo papel fundamental na estrutura como referência de superação. "Com certeza um dos diferenciais no meu caso foi ter o apoio de quem estava em volta. Ter várias pessoas lutando pelo mesmo desafio juntas, com certeza vai ser mais eficaz para que essas pessoas vençam seus desafios. Além disso, ter um trabalho físico focado especificamente em emagrecer e personalizado ajuda bastante nessa luta", afirma Felipe Bulek.

Quem tiver interesse em participar, é melhor correr. Segundo os sócios, a procura está alta e serão apenas 15 vagas. "Tem gente vindo do interior do Estado para participar do projeto", contou o empresário Diogo Ruiz. As inscrições podem ser feitas através do canal oficial do projeto no Facebook ou pelo e-mail contato@vaifelipao.com.br

Informações:

#VAIFELIPÃO Centro de Emagrecimento de Obesos

Endereço: Rua Marechal José Bernardino Bormann, 800, Batel

Matrícula: R$100,00

Valor: R$900,00/mês

facebook.com/vaifelipao

contato@vaifelipao.com.br

#vaifelipao

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic