MINIATURAS DOS ESTÁDIOS-SEDE DA COPA FAZEM SUCESSO ENTRE OS TORCEDORES

Pela primeira vez na história das Copas do Mundo, os fãs podem adquirir as miniaturas dos estádios como recordação

Curitiba, 11 de junho de 2014 - O pontapé inicial da Copa do Mundo no Brasil será amanhã. Torcedores de vários países estão chegando para vivenciar a experiência do maior evento de entretenimento do mundo. É uma excelente oportunidade para assistir aos jogos, torcer por suas seleções, conhecer a cultura brasileira e também aproveitar para levar lembranças do Brasil que servirão como recordação eterna dos momentos vividos na Copa do Mundo. E do Mundial de 2014, os torcedores poderão, pela primeira vez em todas as Copas, levar para suas casas miniaturas dos 12 estádios que sediarão os jogos no Brasil. É uma excelente oportunidade para guardar para sempre a lembrança do estádio em que assistiu a uma partida do Mundial, para presentear os amigos ou simplesmente para estar entre os itens de colecionadores.

As miniaturas dos estádios são licenciadas pela FIFA e estão fazendo bastante sucesso entre os fãs de futebol. O produto é feito com 80% de resina, 20% de PVC e 100% pintado à mão. Suas dimensões são de 15 cm de comprimento, 13 cm de largura e 6,5cm de altura. A miniatura vem acompanhada de um card com informações do estádio, além de um expositor em acrílico. "As vendas estão crescendo com a proximidade do Mundial. Muitos torcedores adquirem a coleção completa dos estádios, mas os mais vendidos são o Maracanã (palco da final), a Arena São Paulo (palco da abertura), o Beira Rio e a Arena Amazônia", afirma o Arnoldo Bley, diretor da B2X Arte, empresa responsável pela confecção dos produtos.

As miniaturas custam cerca de R$ 99,90 e podem ser compradas na loja virtual da FIFA, nos quiosques oficiais da FIFA em shoppings e aeroportos, nas principais lojas de e-commerce do Brasil (Saraiva, FNAC, Netshoes, Centauro, Americanas, Submarino, entre outros) e também na loja virtual da B2X Arte (http://lojab2x.b2xarte.com.br/ ). Além da opção de comprar uma miniatura, o torcedor tem a opção de comprar a coleção completa com desconto especial.

"A B2X Arte se sente muito feliz por ter participar do Mundial no Brasil. Pela primeira vez em Copas do Mundo, estamos trazendo as miniaturas dos 12 estádios que serão palco do mundial", completou o diretor da empresa, Arnoldo Bley.

SOBRE A B2X ARTE

A B2X ARTE foi criada com a finalidade de desenvolver e fornecer miniaturas relacionadas a futebol com produtos oficiais.

Iniciou suas atividades em 2011 e, desde então, vem crescendo em ritmo acelerado. Em 2012, além de obter o licenciamento de vários clubes brasileiros de futebol, tornou-se licenciada oficial da FIFA para desenvolver e fornecer miniaturas dos estádios da Copa das Confederações FIFA Brasil 2013 e Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Os produtos são colecionáveis, 100% pintados à mão. Atualmente são duas linhas de produtos, sendo elas:

B2X Estádios - Miniaturas de estádios de futebol. Em média tem dimensão de 14 centímetros de comprimento, 12 centímetros de largura e 5 centímetros de altura. Tamanho ideal para deixar na mesa do escritório, prateleira, etc, sem que ocupe muito espaço.

B2X Craques - Miniaturas de jogadores do presente e do passado dos clubes de futebol tendo formato Bobble Head (cabeça que balança e desproporcional ao tamanho do corpo). As miniaturas dos ídolos têm em média 7,5 centímetros de altura e são ricas em detalhes tais como barba, cadarço da chuteira entre outros.

#copadomundo #estádios #miniaturas

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic