UMBRO E ATLÉTICO PARANAENSE REVELAM NOVOS UNIFORMES

Furacão na alfaiataria esportiva

Curitiba, 24 de maio de 2013 - A Umbro, marca patrocinadora do Clube Atlético Paranaense, chamou personalidades relacionadas ao Furacão para apresentar a elas, em uma sala secreta, o novo fardamento em primeira mão. Este time privilegiado que conheceu os trajes antes de todos é composto pela piloto da categoria Sprint Race Kattlyn Magno, pelo ator Alexandre Slaviero e pelos jogadores do clube Fran Mérida e Douglas Coutinho. Pela internet, nas redes sociais do clube e da marca, elas deram dicas aos torcedores sobre o novo traje atleticano na campanha Nova camisa do Atlético Paranaense #Euvi.

Os sortudos que conheceram com exclusividade as peças deram pistas, mas não revelaram a grande surpresa da nova camisa: a gola. Inventada na Inglaterra pela Umbro, ela é inédita no futebol brasileiro e foi desenvolvida seguindo conceitos da alfaiataria inglesa. Feita em retilínea, a gola é uma versão mais esportiva da gola pólo e tem fechamento em botão.

“A inspiração para a elaboração da camisa veio dos primeiros trajes do futebol e da elegância dos ingleses. Os conceitos de alfaitaria empregados na peça são inspirados nos utilizados pelos alfaiates da Savile Row”, diz Felipe Rosa, Gerente de Marketing da Umbro, fazendo referência à famosa rua de Londres, que desde o século XVIII reúne os mais respeitados alfaiates da Inglaterra. De Winston Churchill a Jude Law, muitos ingleses conhecidos pela elegância encomendaram e encomendam ternos no local.

nova camisa.jpg

O escudo do CAP é representado na altura do peito em patch termoaplicado e a mesma retilínea rubro-negra utilizada na gola é adotada também nas mangas da camisa. O símbolo meteorológico do Furacão está em patch na barra da peça, que tem as laterais feitas em elastano. A camisa fica mais ajustada ao corpo e traz liberdade de movimentos aos atletas e torcedores.

Os calções são confeccionados em tecido plano e têm como novidade o elástico de cor contrastante no cós. No uniforme 1, acompanha a camisa listrada um calção preto com elástico vermelho. No kit oficial 2, a camisa e o calção são brancos e o elástico é preto. O elástico aparente, além de visualmente mais bonito, traz mais conforto para os atletas. Já os meiões são pretos com detalhes em vermelho no kit 1 e brancos com detalhes em preto no uniforme oficial 2.

“Temos com a Umbro uma das mais antigas e bem sucedidas parcerias do futebol brasileiro. O lançamento dos novos uniformes solidifica ainda mais esta relação. Temos certeza que nosso torcedor ficará orgulhoso pela qualidade dos produtos que a Umbro desenvolveu especialmente para o Furacão”, afirma Mauro Holzmann, diretor de Marketing e Comunicação do Clube Atlético Paranaense.

No próximo domingo, dia 26, o clube estreia os novos trajes dentro de campo contra o Fluminense na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O evento oficial de apresentação dos produtos será no próximo dia 27 de maio em uma noite de autógrafos com atletas na loja Centauro do Park Shopping Barigui. As camisas estão à venda a partir de hoje (24 de maio) por R$ 179,90. Nas lojas Planeta CAP do Shopping Total, do Espaço Sócio Furacão e na loja móvel em dias de jogos, os Sócios Furacão terão desconto de 10% na compra dos uniformes.

#atlético

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic