ALEX SANDRO E ALAN PATRICK UNIDOS PELA SOLIDARIEDADE

Jogadores organizam futebol beneficente no próximo domingo em Catanduva

O lateral-esquerdo Alex Sandro, do FC Porto, e o meia Alan Patrick, do Shakhtar Donetsk, realizam no próximo domingo (23/12), às 10 horas, uma partida beneficente na cidade de Catanduva (São Paulo). O jogo acontecerá no Estádio Municipal Silvio Salles e foi organizado pelos próprios atletas. Os times “Amigos do Alex Sandro” e “Amigos do Alan Patrick” contarão com jogadores conhecidos. Dentre eles estão os atacantes Leandro Love (Portuguesa-SP), Frontini (Volta Redonda-RJ) e Marcelo (Atlético Paranaense); os meias Wesley (Palmeiras-SP) e Harrison (Atlético Paranaense) e o zagueiro Nino Santos (Kwait).

Para assistir a partida é necessário levar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para a ONG RNP e para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Catanduva. “É o segundo ano que organizo esta partida e o que me motiva é a solidariedade. Esta época do ano nos motiva a ajudar uns aos outros, a fazer uma confraternização bonita e ainda estar com os amigos e família. Fico muito feliz com este evento”, afirmou Alex Sandro.

O lateral-esquerdo teve um excelente ano com várias convocações para Seleção Brasileira e também com a participação nas Olimpíadas de Londres. “Esta temporada foi muito boa e nada melhor do que fechá-la com este evento maravilhoso. É uma comemoração das conquistas que vem acontecendo em minha vida”, completou Alex Sandro.

Ingressos

Seguem os locais em Catanduva em que os alimentos podem ser trocados por ingressos para a partida:

Fundo Social de Solidariedade: Rua Natal, 212, São Francisco

CRAS Juca Pedro: Rua Tietê, s/n, Vila Soto (CSU)

CRAS Jardim Imperial: Av. Porto Novo, 498, Jardim Imperial

CRAS Bom Pastor: Av. Pastor José Dutra de Moraes, 99, Bom Pastor

Conjunto Esportivo / Smelt: Av. São José do Rio Pardo, 335, Parque Iracema

FICHA TÉCNICA:

ALEX SANDRO (lateral-esquerdo) – FC Porto

Alex Sandro Lobo Silva

Nascimento: 26/01/1991, em Catanduva (SP)

Altura: 1,78m

Peso: 78kg

Clubes: Clube Atlético Paranaense (de 2006 a 2010), Santos Futebol Clube (2010 e 2011), FC Porto (2011)

Títulos: Campeão Paranaense (2009), Campeão Paulista (2010 e 2011), Campeão da Copa do Brasil (2010), Campeão Sul-Americano Sub-20 (2011), Campeão da Copa Libertadores da América (2011), Campeão do Mundial Sub-20 (2011), Campeão Português (2011/2012).

#alexsandro

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic