ALEX SANDRO PREPARADO PARA ESTREIA NA LIGA DOS CAMPEÕES

Lateral acredita que a equipe do Porto tem tudo para fazer uma boa participação na Liga dos Campeões

O FC Porto já está em Zagreb (Croácia), onde a equipe faz sua estreia nesta terça-feira contra a equipe do Dinamo de Zagreb pela Liga dos Campeões. O jogo será válido pela primeira rodada do Grupo A, que também é composto pelas equipes do Dínamo de Kiev (Ucrânia) e Paris Saint-Germain (França). O lateral-esquerdo Alex Sandro, do FC Porto, contou o que espera da participação do Porto na Liga. "É uma competição importantíssima para o clube e para nós, atletas. Sabemos que será difícil, mas vamos lutar para conquistar o título", afirmou.

Apesar de sua experiência na Seleção Brasileira e em competições de grande relevância, Alex Sandro admite estar ansioso para a partida de amanhã. O jogador não vê a hora de estrear na Liga pelo bicampeão português. "Todos os adversários da Liga têm qualidade e o Dínamo de Zagreb não é diferente. Temos consciência de que não será fácil e por isso temos de ter bastante cuidado e atenção. Não vejo a hora de estar em campo e iniciar mais esta disputa pelo Porto", completou o lateral.

alex psg.jpg

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

FICHA TÉCNICA:

ALEX SANDRO (lateral-esquerdo) – FC Porto

Alex Sandro Lobo Silva

Nascimento: 26/01/1991, em Catanduva (SP)

Altura: 1,78m

Peso: 78kg

Clubes: Clube Atlético Paranaense (de 2006 a 2010), Santos Futebol Clube (2010 e 2011), FC Porto (2011)

Títulos: Campeão Paranaense (2009), Campeão Paulista (2010 e 2011), Campeão da Copa do Brasil (2010), Campeão Sul-Americano Sub-20 (2011), Campeão da Copa Libertadores da América (2011), Campeão do Mundial Sub-20 (2011), Campeão Português (2011/2012).

#alexsandro

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic