ALEX SANDRO PREPARADO PARA A FINAL OLÍMPICA

Lateral revela que atletas estão dormindo e acordando com o pensamento na medalha de ouro

A Seleção Brasileira conquistou a vaga na final olímpica ao vencer a Coreia do Sul por 3 a 0. A partida teve um sabor especial para o lateral-esquerdo Alex Sandro, do FC Porto, que foi escalado pelo técnico Mano Menezes para atuar como meio-campo. Acostumado a atuar também nesta posição, o jogador demonstrou personalidade em seu desempenho. “Eu me senti bem, fiquei à vontade no meio”, revelou o jogador, que acredita que a marcação foi um ponto importante no desempenho brasileiro. “Foi um jogo muito difícil. No decorrer do jogo, nós conseguimos encaixar a marcação e, assim, fazer jogadas de perigo”, afirmou.

Após a boa atuação, Alex Sandro está preparado para a final de sábado, contra o México. A conquista inédita do ouro é o único pensamento do jogador. “Trabalhamos muito até chegar a esta final. Estamos dormindo e acordando com o ouro na cabeça. O México é uma seleção que tem um grande potencial. Eles têm bom toque de bola e marcam muito bem. Espero ser escolhido novamente pelo Mano Menezes para participar deste momento decisivo. Estou à disposição e vou me esforçar ao máximo para conquistar este título inédito e tão importante para o nosso país”, completou Alex Sandro.

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

FICHA TÉCNICA:

ALEX SANDRO (lateral-esquerdo) – FC Porto

Alex Sandro Lobo Silva

Nascimento: 26/01/1991, em Catanduva (SP)

Altura: 1,78m

Peso: 78kg

Clubes: Clube Atlético Paranaense (de 2006 a 2010), Santos Futebol Clube (2010 e 2011), FC Porto (2011)

Títulos: Campeão Paranaense (2009), Campeão Paulista (2010 e 2011), Campeão da Copa do Brasil (2010), Campeão Sul-Americano Sub-20 (2011), Campeão da Copa Libertadores da América (2011), Campeão do Mundial Sub-20 (2011), Campeão Português (2011/2012).

#alexsandro

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic