ALEX SANDRO DEVE ESTREAR NAS OLIMPÍADAS

Lateral, que foi convocado para o amistoso contra a Suécia, treinou entre os titulares e deve atuar contra a Nova Zelândia nas Olimpíadas de Londres

O lateral-esquerdo Alex Sandro, do FC Porto e da Seleção Brasileira, está ansioso para fazer a sua estreia nas Olimpíadas. Amanhã, o Brasil enfrenta a Nova Zelândia às 10h30 (horário de Brasília). A escalação ainda não foi confirmada, mas Alex Sandro treinou entre os titulares ontem, na Newcastle University. “Ainda não sabemos quem vai atuar. Estou na expectativa de entrar. Mas independente de quem vai começar o jogo ou não, o grupo é forte e todos têm a capacidade de manter o mesmo ritmo de jogo”, afirmou o lateral.

Segundo Alex Sandro, o fato de a Seleção Brasileira já estar classificada para a próxima fase das Olimpíadas não será um aspecto tranquilizante para a partida. “Nós vamos encarar como os outros jogos, porque queremos o primeiro lugar da chave”, disse o jogador, que aproveitou para analisar a equipe da Nova Zelândia. “É um time que luta até o final e são fortes fisicamente. Eles são perigosos nas jogadas de boa aérea e vão querer a vitória para se classificarem. Isso tornará o jogo ainda mais difícil”, revelou.

Alex Sandro aproveitou para agradecer o técnico Mano Menezes pela convocação ao amistoso contra a Suécia, após as Olimpíadas, no dia 15 de agosto, em Estocolmo. “Fiquei muito feliz com mais uma convocação para a Seleção. Agradeço ao Mano pela confiança em meu trabalho e espero continuar correspondendo às expectativas dele e da torcida brasileira”, completou o lateral.

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

FICHA TÉCNICA:

ALEX SANDRO (lateral-esquerdo) – FC Porto

Alex Sandro Lobo Silva

Nascimento: 26/01/1991, em Catanduva (SP)

Altura: 1,78m

Peso: 78kg

Clubes: Clube Atlético Paranaense (de 2006 a 2010), Santos Futebol Clube (2010 e 2011), FC Porto (2011)

Títulos: Campeão Paranaense (2009), Campeão Paulista (2010 e 2011), Campeão da Copa do Brasil (2010), Campeão Sul-Americano Sub-20 (2011), Campeão da Copa Libertadores da América (2011), Campeão do Mundial Sub-20 (2011), Campeão Português (2011/2012).

#alexsandro

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic