ALEX SANDRO ANALISA ESTREIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA NAS OLIMPÍADAS
A Seleção Brasileira estreou nas Olimpíadas de Londres com o pé direito. Na tarde de hoje, o Brasil venceu o Egito por 3 a 2. O lateral-esquerdo Alex Sandro, do FC Porto, acredita que a estreia foi difícil para o Brasil. “Foi uma estreia boa com vitória, mas o jogo foi difícil. O time do Egito é a base do Mundial Sub-20 e sabíamos que seria difícil. Já conhecíamos o grupo deles”, afirmou o jogador. Experiente em jogos pela Seleção Brasileira, desde as seleções de base, Alex Sandro revelou qual foi o principal ponto para garantir a vitória. “Nós mantivemos a posse de bola e isso fez a diferença. Temos de continuar desta maneira nos próximos jogos”, disse.
Alex Sandro acredita que para as próximas partidas a Seleção Brasileira deve estar concentrada para não ser surpreendida pelos adversários. “Nós estávamos com um placar de 3 a 0 e deixamos o Egito fazer dois gols. Para isso não se repetir, temos de manter a concentração e não dar possibilidade de contra-ataque”, analisou o lateral, que espera ganhar uma chance de atuar contra a Bielorússia. “Estou ansioso para estrear, quem sabe na próxima partida. Mas o que mais importa neste momento é o grupo. Vou ficar feliz se puder atuar, mas vencer é mais importante para todos nós”, completou Alex Sandro.

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF
FICHA TÉCNICA:
ALEX SANDRO (lateral-esquerdo) – FC Porto
Alex Sandro Lobo Silva
Nascimento: 26/01/1991, em Catanduva (SP)
Altura: 1,78m
Peso: 78kg
Clubes: Clube Atlético Paranaense (de 2006 a 2010), Santos Futebol Clube (2010 e 2011), FC Porto (2011)
Títulos: Campeão Paranaense (2009), Campeão Paulista (2010 e 2011), Campeão da Copa do Brasil (2010), Campeão Sul-Americano Sub-20 (2011), Campeão da Copa Libertadores da América (2011), Campeão do Mundial Sub-20 (2011), Campeão Português (2011/2012).