ALEX SANDRO PREPARADO PARA INÍCIO DAS OLIMPÍADAS

Lateral considera o comprometimento dos atletas o ponto forte da Seleção Brasileira

Curitiba, 25 de julho de 2012 - O lateral-esquerdo Alex Sandro, do FC Porto, está realizando o sonho de participar das Olimpíadas com a Seleção Brasileira. Motivado e ansioso pela estreia, amanhã contra o Egito, o jogador acredita que o forte do grupo brasileiro tem sido o comprometimento dos atletas. “A preparação para as Olimpíadas foi muito boa. O ponto fundamental foi o comprometimento que um atleta teve com o outro. Mesmo uma semana antes da apresentação, o grupo já estava treinando à parte. Está sendo um trabalho muito bom, a cada dia a equipe se entrosa mais. O clima está muito bom, todos estão com o mesmo pensamento. Dentro e fora de campo todos são amigos. Podemos dizer que esse grupo é uma família”, afirmou o jogador.

Alex Sandro falou sobre a experiência de participar das Olimpíadas e qual é o seu principal objetivo. “Estou muito orgulhoso e feliz por estar nas Olimpíadas. O meu objetivo é o ouro! As Olimpíadas vão entrar no meu currículo com uma das maiores competições que participei. É realmente a realização de um sonho dentro do planejamento da minha carreira”, revelou.

O lateral está confiante na conquista do único título que falta para o currículo da Seleção Brasileira. “Eu me sinto preparado para esta competição e o grupo também está preparado. É um título de extrema importância para a Seleção Brasileira e o nosso grupo, mesmo com pouca idade, é maduro. Vamos buscar mais esta conquista para o Brasil”, finalizou Alex Sandro.

alexcbfo.jpg

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

FICHA TÉCNICA:

ALEX SANDRO (lateral-esquerdo) – FC Porto

Alex Sandro Lobo Silva

Nascimento: 26/01/1991, em Catanduva (SP)

Altura: 1,78m

Peso: 78kg

Clubes: Clube Atlético Paranaense (de 2006 a 2010), Santos Futebol Clube (2010 e 2011), FC Porto (2011)

Títulos: Campeão Paranaense (2009), Campeão Paulista (2010 e 2011), Campeão da Copa do Brasil (2010), Campeão Sul-Americano Sub-20 (2011), Campeão da Copa Libertadores da América (2011), Campeão do Mundial Sub-20 (2011), Campeão Português (2011/2012).

#alexsandro

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic