CAMPANHA "EU TE SIGO EM TODA PARTE" HOMENAGEIA AS MÃES DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE

Curitiba, 15 de maio de 2012 - O Clube Atlético Paranaense lançou no início deste ano a campanha institucional "Eu te sigo em toda parte", com o objetivo de promover o orgulho de ser um torcedor atleticano e estar ao lado do clube em todos os lugares. A campanha retrata o momento pelo qual o Atlético está passando, de renascimento e reconstrução. Para manter os torcedores cada vez mais próximos, o Clube está promovendo diversas ações e promoções.

O primeiro ato da campanha foi o lançamento do filme "A Caminhada de um Povo". Gravado com a participação de torcedores e sócios, o vídeo teve as presenças ilustres de ex-atletas, que atualmente são declaradamente torcedores do Furacão, como Nilson Borges, Alberto, Alex Lopes, Alex Mineiro e Rogério Corrêa. Os jogadores integram também a foto oficial da campanha.

Neste Dia das Mães, a foto produzida no CT do Caju foi feita com cinco sócias grávidas e 15 mães sócias com filhos de até oito anos. Na ocasião, as mães sorteadas puderam conhecer toda a estrutura do Centro de Treinamento e foram presenteadas com kits de maquiagem. A foto ilustra a capa do site oficial do Atlético Paranaense. No Facebook, a imagem já teve 1.240 compartilhamentos.

"Vivemos um momento especial do nosso clube e sabendo da sua importância, contamos com o apoio e o engajamento de todos os nossos torcedores", explica o diretor executivo de Marketing e Comunicação do Atlético Paranaense, Mauro Holzmann. "Todas as ações do Clube são para valorizar o nosso torcedor e o sócio", completou.

Outra data de homenagem do Clube com a campanha "Eu te sigo em toda parte" foi o Dia Internacional da Mulher. A imagem que ilustra a ação foi feita apenas com torcedoras rubro-negras e o cartaz da campanha está fixado em frente a Arena. O vídeo de lançamento da campanha já tem mais de 65 mil visualizações e foi o primeiro produzido no Paraná com tamanha repercussão em redes sociais, atingindo o topo do Trending Topics do Twitter no Brasil durante o dia do seu lançamento.

Dia_das_Mães_CAP.jpg

Sobre o Clube Atlético Paranaense:

O Clube Atlético Paranaense se destaca por sua excelente estrutura e pela qualidade de seus trabalhos. Possui o mais moderno estádio da América Latina, a Arena, e o mais moderno Centro de Treinamentos do país, o CT do Caju. Desde 1999, o Rubro-Negro tem conquistado títulos importantes em nível estadual, nacional e internacional. Dentre eles está a principal conquista da história do Rubro-Negro: o título do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, em 2001. O Atlético ainda teve duas grandes conquistas depois. Em 2004, foi vice-campeão Brasileiro e em 2005, foi vice-campeão da Copa Libertadores da América. Torneio internacional que o Furacão participou por três vezes (2000, 2002 e 2005). Em 2006, o Atlético Paranaense chegou às semifinais da Copa Sul-Americana.

#atlético

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic