TR.AC COMUNICAÇÃO ASSUME O GERENCIAMENTO DA COMUNICAÇÃO DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE

A agência de comunicação curitibana atenderá as demandas do CAP e da CAP S/A

Curitiba, 9 de abril de 2012 - A TR.AC Comunicação assinou contrato de gerenciamento do departamento de Comunicação do Clube Atlético Paranaense. A agência atenderá as demandas do CAP e da CAP S/A, a Arena dos Paranaenses, constituída pelo clube para o gerenciamento das obras de adaptação do Estádio Joaquim Américo para a Copa do Mundo de 2014.

Os serviços de consultoria e gerenciamento em comunicação do clube abrangerão a comunicação com a imprensa, comunicação interna e o gerenciamento de conteúdos jornalísticos para os veículos de comunicação do CAP (o site oficial, a TVCAP, a RádioCAP e as redes sociais Twitter e Facebook).

“O projeto de crescimento do Clube Atlético Paranaense é bastante desafiante e motivador. Fazer parte deste processo representa um orgulho para nós da TR.AC Comunicação, um reconhecimento do trabalho da agência. Temos ciência da importância da comunicação neste processo de crescimento do clube de acordo com a filosofia do CAPGIGANTE. Além de entendermos a relevância do papel da comunicação em preparação para o grande evento de 2014, a Copa do Mundo”, afirmou a sócia-diretora da TR.AC Comunicação, Tatiana Ribeiro Caneppele.

“Com a evolução dos meios de comunicação e principalmente com as novas tecnologias, é essencial para a indústria do futebol o controle do seu conteúdo. Os torcedores querem acesso aquilo que a mídia tradicional não mostra e nós aqui no Atlético valorizamos através de uma estratégia de comunicação muito profissional. A contratação da TR.AC dá ao Atlético Paranaense a certeza de uma gestão de alto nível nas suas relações com a imprensa e um produto final de altíssima qualidade para disponibilização ao nosso torcedor”, disse o diretor executivo de Marketing e Comunicação do Clube Atlético Paranaense, Mauro Holzmann.

SOBRE A TR.AC COMUNICAÇÃO:

A TR.AC Comunicação atua desde 2003 na área de assessoria e consultoria em comunicação de profissionais e instituições de diversos setores. Os serviços oferecidos são de assessoria de imprensa, media training, gestão de crises em comunicação, comunicação interna e endomarketing, conteúdos para websites, clipping e eventos.

A agência curitibana é responsável atualmente pela coordenação de ações de comunicação dos seguintes clientes: empresário Mario Celso Petraglia, Clube Atlético Paranaense e CAP S/A, técnico de futebol Alberto Valentim, atleta de futebol Alex Sandro - do FC Porto e da Seleção Brasileira, Park Idiomas - Unidade Curitiba, Espaço do Bem-Estar e o programa CooperPT Mentorship do Cooper Fitness Center de Dallas (EUA).

SOBRE O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE:

O Clube Atlético Paranaense se destaca por sua excelente estrutura e pela qualidade de seus trabalhos. Possui o mais moderno estádio da América Latina, a Arena, e o mais moderno Centro de Treinamentos do país, o CT do Caju. Desde 1999, o Rubro-Negro tem conquistado títulos importantes em nível estadual, nacional e internacional. Dentre eles está a principal conquista da história do Rubro-Negro: o título do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, em 2001. O Atlético ainda teve duas grandes conquistas depois. Em 2004, foi vice-campeão Brasileiro e em 2005, foi vice-campeão da Copa Libertadores da América. Torneio internacional que o Furacão participou por três vezes (2000, 2002 e 2005). Em 2006, o Atlético Paranaense chegou às semifinais da Copa Sul-Americana.

#trac

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic