PARK IDIOMAS, INOVAÇÃO EM APRENDER INGLÊS E ESPANHOL, CHEGA A CURITIBA

No próximo dia 28 de março (quarta-feira), será inaugurada a primeira sede da Park Idiomas em Curitiba. A escola chega à capital paranaense para revolucionar o mercado local através de um método avançado e diferenciado dos tradicionais. A Park oferece cursos de inglês e espanhol com método de ensino cinco vezes mais rápido que os da concorrência. O método Park Idiomas foi criado objetivando, antes de qualquer coisa, fazer com que o aluno aprenda a falar inglês ou espanhol com autoconfiança, rapidamente e através de aulas prazerosas.

Com 32 franquias de sucesso espalhadas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Bahia e Santa Catarina, a Park Idiomas traz agora toda a sua experiência a Curitiba com aulas ministradas através de cursos desenhados com exclusividade para cada aluno. A diretora e proprietária da Park Idiomas Curitiba, Ana Lucia Petraglia, explica o quão eficaz é o método de ensino. “O aprendizado através da conversação reduz o tempo de treinamento em média em 80%. Desta maneira, os alunos que estudam conosco economizam mais de 50% de tempo ao optarem pelo Método Park”, afirma Ana Lucia Petraglia.

O Método Park de ensino foi desenvolvido para atender, crianças, jovens, adultos e conta com profissionais capacitados permitindo um melhor resultado no aprendizado. A unidade Curitiba será inaugurada no dia 28 de março (quarta-feira), às 19 horas. O endereço da sede é Rua Desembargador Motta, 2968. Para efetuar sua matrícula, entre em contato pelo telefone 41-3206-7275. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.parkidiomas.com.br

SOBRE A PARK IDIOMAS:

No final da década de 90, o mundo corporativo já se mostrava descontente com os resultados obtidos por seus colaboradores com aulas de inglês tradicionais. As pessoas não aprendiam a falar o idioma. Um grande grupo multinacional estava prestes a montar no Brasil sua primeira fábrica de ácidos cítricos fora dos EUA e precisava promover uma forte interação entre os colaboradores locais e colaboradores da fábrica americana localizada no Estado de Iowa, nos EUA.

A Park aceitou o desafio e se responsabilizou pelo desenvolvimento daquelas pessoas. No entanto, os fundadores da Park Idiomas sabiam que métodos tradicionais não garantiriam o sucesso do projeto, por isso, decidiram inovar. O sucesso do método de ensino criado foi incrível e, a partir daí, os fundadores da Park, Eduardo Pacheco e Paulo Arruda, decidiram pelo desafio de fazer a marca crescer. Sabiam que não bastava ter um produto especial, era também importante ter um modelo de negócios com propostas de valores altamente rentáveis para cada membro participante.

A Park Idiomas, mais do que uma simples escola de inglês ou espanhol, fornece uma verdadeira consultoria em idiomas para cada um de seus clientes ao diagnosticar individualmente a necessidade de cada aluno antes de desenhar um curso de inglês ou espanhol exclusivo para ele. O inigualável índice de aprovação de 98% demonstra o que o Método Park é capaz de fazer.

Para atender clientes tão exigentes, a Park Idiomas mantém um departamento pedagógico dedicado ao contínuo desenvolvimento do Método Park. Além disso, o departamento de operações se dedica a garantir que todas as atividades de cunho pedagógico criadas pela central sejam efetivamente aplicadas nas aulas de inglês e espanhol ministradas em cada unidade franqueada da rede Park.

#parkidiomas

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic