ATLÉTICO PARANAENSE PROMOVE JOGO BENEFICENTE EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DO TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILE

Curitiba, 16 de dezembro de 2011 - No próximo domingo (18/12), o Clube Atlético Paranaense fará uma grande festa em comemoração aos 10 anos do principal título de sua história: o Campeonato Brasileiro de 2001. Para tanto, o clube organizou uma partida comemorativa entre os campeões de 1995 e os de 2001. Os ídolos do clube se enfrentarão em prol de uma causa ainda mais nobre. A renda líquida da partida será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba.

O jogo será o último evento da Arena da Baixada antes do fechamento para as obras da Copa do Mundo de 2014. As comemorações serão iniciadas às 16 horas e o jogo, às 17 horas. O preço dos ingressos será R$ 10,00 para sócios do clube e R$ 20,00 para não sócios. Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheterias da Arena da Baixada neste sábado (17/12), das 9 às 18 horas e, no dia domingo (18/12), das 10 horas até o início do evento.

Aproveitando a oportunidade, o movimento Corrente do Bem solicita doações de brinquedos usados ou novos para fazer o Natal das crianças carentes mais feliz.

PENSE GRANDE, SEREMOS GIGANTES

SOBRE O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE - O Clube Atlético Paranaense se destaca por sua excelente estrutura e pela qualidade de seus trabalhos. Possui o mais moderno estádio da América Latina, a Arena, e o mais moderno Centro de Treinamentos do país, o CT do Caju. Desde 1999, o Rubro-Negro tem conquistado títulos importantes em nível estadual, nacional e internacional. Dentre eles está a principal conquista da história do Rubro-Negro: o título do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, em 2001. O Atlético ainda teve duas grandes conquistas depois. Em 2004, foi vice-campeão Brasileiro e em 2005, foi vice-campeão da Copa Libertadores da América. Torneio internacional que o Furacão participou por três vezes (2000, 2002 e 2005). Em 2006, o Atlético Paranaense chegou às semifinais da Copa Sul-Americana.

SOBRE O HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE - O Complexo Pequeno Príncipe é formado pelo Hospital Pequeno Príncipe, Faculdades Pequeno Príncipe e Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe. Com 390 leitos o hospital realiza aproximadamente 323 mil atendimentos ambulatoriais, 24 mil internações e 17 mil cirurgias ao ano. Cerca de 70% de sua capacidade de atendimento é destinada aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

#atlético

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic