CHAPA CAPGIGANTE REGISTRA INTEGRANTES PARA AS ELEIÇÕES

Curitiba, 05 de dezembro de 2011 - A Chapa CAPGIGANTE protocolou hoje o registro dos nomes de seus integrantes para concorrer às eleições do Clube Atlético Paranaense. São 300 sócios que fazem parte da Chapa. Entre eles, Mario Celso Petraglia, que deverá ser escolhido, caso a chapa seja vencedora, presidente do Conselho Administrativo, e como candidato à presidência do Conselho Deliberativo, o advogado Antonio Carlos de Pauli Bettega, conhecido nas hostes atleticanas como Tataio. A mesa diretora está assim composta:

1º Vice-presidente - José Cid Campêlo Filho

2º Vice-presidente - Caio Marcio Correia Soares

1º Secretário - Gilberto Giglio Vianna

2º Secretário - Aguinaldo Coelho de Farias

Confira um breve histórico dos candidatos:

Mario Celso Petraglia

Sucesso é uma palavra que acompanha a carreira do empresário Mario Celso Petraglia. Não somente em seus negócios pessoais, mas também em seu histórico quando esteve à frente do Clube Atlético Paranaense. É sócio do clube há mais de 40 anos. Como presidente do Furacão, revolucionou toda a estrutura física com a construção da Arena da Baixada e o Centro de Treinamentos do Caju, além de revolucionar também a gestão do clube através da implementação de uma visão empresarial nos processos e negociações. Em suas gestões, o Atlético Paranaense foi pela primeira vez tricampeão Estadual, Campeão Brasileiro da Série B (1995), Campeão Brasileiro da Série A (2001), Vice-campeão Brasileiro da Série A (2004) e Vice-Campeão da Copa Libertadores (2005). Neste período, o Furacão disputou três Libertadores, além de ter garantido outras conquistas.

Antonio Carlos de Pauli Bettega, "Tataio"

Nasceu atleticano. É neto, filho, pai e avô de rubro-negros. Seu pai, Dario Bettega, vestiu por amor a camisa rubro-negra na década de 30 e foi companheiro de equipe de Caju, de Zanetti, de Lauro Rego Barros e outros atleticanos de alma e coração. Participa da vida associativa do clube há cerca de 50 anos. Foi vice-presidente do Conselho Deliberativo do ilustre Nilo Biazetto, o capitão Furacão, com quem manteve excelente relacionamento durante o mandato. Vice-presidente também do Conselho Deliberativo quando Mario Celso Petraglia ocupou a presidência deste conselho. Sempre ligado as coisas atleticanas nunca deixou de emprestar sua alma pela grandeza do Clube Atlético Paranaense.

#capgigante

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic