RONALDO ALVES COMEMORA ACESSO À PRIMEIRA DIVISÃO

O zagueiro Ronaldo Alves, do Náutico, voltou a atuar em um jogo histórico, após se recuperar das fraturas que sofreu no nariz. Na partida de ontem, contra o Boa Esporte, o Timbu garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Foi um feito histórico não somente para o clube, mas também para o jogador. “Nunca tinha vivido uma experiência tão boa como essa que estou vivendo no Náutico. Foi tudo maravilhoso e continua sendo muito bom. Estamos comemorando muito esta conquista”, afirmou o zagueiro, que contou como foi a recepção dos torcedores no aeroporto. “Nós chegamos às cinco horas da manhã e o aeroporto estava lotado. Foi maravilhoso. Desfilamos no trio elétrico pela cidade, foi uma festa muito grande. Só temos a agradecer a nossa torcida que nos apoiou em todos os momentos”, revelou.

No entanto, segundo Ronaldo Alves, a missão do Náutico ainda não está completamente cumprida. “Nós temos o jogo contra a Ponte Preta pela frente que será importante, porque queremos garantir o vice-campeonato da Série B. Será o momento de comemorar com a nossa torcida e de cumprir todos os nossos objetivos”, finalizou o zagueiro.

ronaldo.jpg

Foto: André Nery/Agência Náutico

FICHA TÉCNICA:

RONALDO ALVES (zagueiro) – Clube Náutico Capibaribe

Ronaldo Luiz Alves

Nascimento: 09/07/1989, em Bebedouro (SP)

Altura: 1,88m

Peso: 88kg

Clubes: Clube Atlético Paranaense (2005 a 2010), Sport Club Internacional (2010 e 2011), Clube Náutico Capibaribe (2011)

#ronaldoalves

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic