ALEX SANDRO É CONVOCADO PELA PRIMEIRA VEZ PARA A SELEÇÃO PRINCIPAL

O lateral-esquerdo Alex Sandro, do FC Porto, foi convocado pelo técnico Mano Menezes para dois amistosos da Seleção Brasileira. Com uma extensa experiência nas seleções de base, esta será a primeira vez que Alex Sandro servirá a Seleção principal. “Fiquei muito feliz com esta convocação. Espero bater recordes de convocações. Jogar na Seleção é o sonho de todo atleta, eu trabalho para isso. Espero retribuir a confiança que o Mano Menezes depositou em mim”, afirmou o jogador.

Alex Sandro contou como ficou sabendo da convocação. “Minha esposa recebeu uma ligação e começou a chorar. Fiquei curioso e quando ela me contou, comemoramos muito. Abrimos o site da CBF e acompanhamos todos os detalhes”, contou o lateral, que acredita que o trabalho na Seleção Sub-20 também favoreceu a sua convocação. “Tenho certeza que o Ney Franco colaborou, porque a oportunidade que ele me deu na Sub-20 foi muito importante. O meu trabalho no Santos também influenciou. Espero que o meu desempenho nos amistosos da Seleção e também a trajetória no Porto colaborem para que eu seja convocado ainda mais vezes pelo Mano Menezes”, completou Alex.

O lateral-esquerdo participará de dois jogos da Seleção Brasileira: contra o Gabão (10/11), em Libreville, e contra o Egito (14/11), em Doha, no Qatar. “Os amistosos são importantes para o treinador testar os jogadores, as formações e definir quem ele quer no grupo. Vou me esforçar ao máximo para representar o país da melhor maneira possível. Quero chegar e me entrosar rapidamente com o grupo para poder fazer o meu melhor trabalho”, concluiu Alex Sandro.

Foto: Arquivo pessoal

FICHA TÉCNICA:

ALEX SANDRO (lateral-esquerdo) – FC Porto

Alex Sandro Lobo Silva

Nascimento: 26/01/1991, em Catanduva (SP)

Altura: 1,78m

Peso: 78kg

Clubes: Clube Atlético Paranaense (de 2006 a 2010), Santos Futebol Clube (2010 e 2011), FC Porto (2011)

Títulos: Campeão Paranaense (2009), Campeão Paulista (2010 e 2011), Campeão da Copa do Brasil (2010), Campeão da Copa Libertadores da América (2011), Campeão do Mundial Sub-20 (2011)

#alexsandro

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic