RONALDO ALVES, DO NÁUTICO, PREPARADO PARA CONFRONTO COM O VITÓRIA

Após a importante vitória de 4 a 2 sobre o Vila Nova, o Náutico enfrentará o Vitória no próximo sábado, em Salvador. O zagueiro Ronaldo Alves acredita que o resultado da última partida será um fator motivacional a mais para o próximo jogo. “A vitória sobre o Vila Nova foi muito importante, porque estávamos há quatro jogos sem vencer. Vínhamos de empates e derrotas e vencer em casa nos deu uma motivação especial. Esta vitória deu confiança ao grupo para esta reta final e para o desafio de sábado”, afirmou o jogador.

O Náutico está próximo de conquistar o seu principal objetivo do ano: subir para a Primeira Divisão. “Temos de manter o pensamento na vitória tanto dentro quanto fora de casa. Somente assim conquistaremos o nosso principal objetivo, que é subir para a Primeira Divisão. Estamos bem próximos de conquistá-lo e vamos buscar também o título. Será difícil, mas não é impossível tirar a vantagem de pontos da Portuguesa para conquistarmos o título”, revelou o zagueiro.

Ronaldo Alves aproveitou para analisar o adversário de sábado. “O Vitória é um time com jogadores bastante experientes, de muita qualidade. Mas falta pouco para chegarmos ao nosso objetivo, então vamos com tudo para este jogo”, completou o zagueiro do Timbu.

Foto: André Nery/Agência Náutico

FICHA TÉCNICA:

RONALDO ALVES (zagueiro) – Clube Náutico Capibaribe

Ronaldo Luiz Alves

Nascimento: 09/07/1989, em Bebedouro (SP)

Altura: 1,88m

Peso: 88kg

Clubes: Clube Atlético Paranaense (2005 a 2010), Sport Club Internacional (2010 e 2011), Clube Náutico Capibaribe (2011)

#ronaldoalves

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic