COOPERPT MENTORSHIP SERÁ MINISTRADO EM OUTUBRO EM CURITIBA

O renomado Cooper Fitness Center, dos Estados Unidos, promoverá pela segunda vez no Brasil o programa CooperPT Mentorship. O curso oportuniza para profissionais de treinamento de fitness, preparadores físicos e profissionais da área (treinadores) em todo o mundo o aprendizado da filosofia do Sistema Cooper de Treinamento.

Oferecido inicialmente somente em Dallas, o CooperPT Mentorship foi criado a partir de pesquisas científicas e mais de 20 anos de experiência personal trainer-cliente. Esta metodologia estabelece um padrão inovador de substituição dos programas tradicionais em salas de aula e práticas de treinamentos individualizados. O próximo curso está agendado para os dias 20, 21, 22 e 23 de outubro, no Graciosa Country Club, em Curitiba. As inscrições estão abertas já que as vagas são limitadas.

O Cooper PT Mentorship foi desenvolvido para personal trainers que tenham pelo menos uma certificação avançada e experiência com trabalho individualizado com clientes. O programa é conduzido por personal trainers sênior do Cooper Fitness Center, dos Estados Unidos, e tem duração de quatro dias e meio com sala de aula, laboratórios para demonstrações práticas, estudos de caso ao vivo, coaching para desenvolvimento de carreiras pessoais, créditos para educação continuada e dois certificados internacionais de qualificação avançada reconhecidos nacionalmente: Functional Movement Screen (Avaliação do Movimento Funcional) e Level I Vibration Training (Treinamento em Plataforma Vibratória).

“Acreditamos ter criado o mais avançado modelo de treinamento que o nosso setor tem para oferecer. Seja qual for a sua meta - aprender um sistema novo ou melhorar a sua metodologia atual - o CooperPT foi feito para você. Temos recebido vários relatos de alunos do primeiro curso que realizamos no Brasil, em que eles revelam ter alcançado os resultados esperados com seus clientes na metade do tempo que haviam previsto", explica Carla Sottovia, PhD, diretora de programas educativos de fitness e personal training, além de diretora e criadora do sistema CooperPT Mentorship.

Foto: Divulgação

Cooper e Brasil - Foi no Brasil que a palavra "Cooper" foi adotada como tradução para o "jogging", no final da década de 60, quando os militares brasileiros adotaram o Teste de Cooper para medir níveis de aptidão física. O termo se popularizou em 1970, quando o Dr. Kenneth H. Cooper - MD, MPH, fundador e chairman do Cooper Aerobic Center - ajudou a Seleção Brasileira de futebol a ganhar a Copa do Mundo usando o programa aeróbico de treinamento físico.

O Dr. Cooper chancela o curso que acontecerá em Curitiba. “Com o Cooper PT Mentorship, o personal trainer adquire os melhores e mais comprovados conhecimentos e habilidades para ajudar seus alunos e atletas a atingirem suas metas e melhorarem suas saúdes. Os “personal trainers” têm o poder de influenciar vidas ao redor do mundo e mudá-las para melhor", completa Kenneth H. Cooper.

Mais informações - O custo para o CooperPT Mentorship é de R$ 2.500,00 (com opção de parcelamento em até 12 vezes). Para mais informações, visite http://www.cooperptbrasil.com.br/.

Sobre o Cooper Fitness Center

O Cooper Fitness Center é reconhecido internacionalmente por seus programas de grande eficácia para adultos e jovens, personal trainers altamente especializados e profissionais de esportes e atletismo, sempre ajudando seus associados a atingir suas metas de bem-estar. Indivíduos, famílias e empresas são atendidos na sede em Dallas e na filial em McKinney, município ao norte de Dallas. Para mais informações, visite www.cooperfitnesscenter.com.

#cooperpt

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic