ALEX SANDRO LAMENTA LESÃO E DESCONVOCAÇÃO DO MUNDIAL SUB-20

O lateral-esquerdo Alex Sandro iniciou a partida de ontem como titular da Seleção Brasileira Sub-20. O jogador ficou em campo durante 12 minutos, quando sentiu novamente a lesão muscular na coxa direita. Alex Sandro havia se lesionado pela primeira vez em sua última partida pelo Santos, antes de se apresentar à Seleção Brasileira. Durante o período de preparação para o Mundial, o lateral permaneceu em tratamento na Granja Comary, visto que Ney Franco considerou sua presença na competição fundamental para o Brasil. Ontem, ao retornar aos gramados, Alex viu o sonho de ser campeão mundial com a Seleção Sub-20 terminar. “Infelizmente senti novamente a lesão. Tentei o máximo que pude, fiz todo o tratamento com seriedade, mas infelizmente senti novamente. Fiquei muito triste, porque não terei o tempo necessário para me recuperar em tempo de ajudar o Brasil a ser campeão”, afirmou o jogador.

Com a lesão, Alex Sandro retornará ainda nesta semana ao Brasil. “Agradeço muito a dedicação de todo o departamento médico e de preparação física da Seleção Brasileira. E agradeço muito a confiança do técnico Ney Franco que me levou e acreditou na minha recuperação e no meu futebol. Ficarei na torcida por todos, com certeza o Brasil será campeão deste mundial”, completou.

alex_sandro_brasil_x_austria_noticia_imagem.jpg

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

FICHA TÉCNICA:

ALEX SANDRO (lateral-esquerdo) – FC Porto

Alex Sandro Lobo Silva

Nascimento: 26/01/1991, em Catanduva (SP)

Altura: 1,78m

Peso: 78kg

Clubes: Clube Atlético Paranaense (de 2006 a 2010), Santos Futebol Clube (2010 e 2011) e FC Porto (2011)

Títulos: Campeão Paranaense (2009), Campeão Paulista (2010 e 2011), Campeão da Copa do Brasil (2010) e Campeão da Copa Libertadores da América (2011).

#alexsandro

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic