ALEX SANDRO ANALISA ESTREIA NO MUNDIAL SUB-20

A Seleção Brasileira Sub-20 inicia amanhã sua caminhada no Mundial da categoria. A estreia será contra o Egito, às 23 horas (horário de Brasília), em Barranquilla. O lateral-esquerdo Alex Sandro está relacionado para a partida. “Ainda não foi confirmado se entrarei jogando, porque passei todo o mês em tratamento na Granja Comary, mas estou confirmado no grupo que vai participar do jogo. Neste momento, o que importa é a nossa união e o nosso foco para começarmos o nosso caminho rumo ao título”, afirmou o jogador.

Alex Sandro analisou o primeiro adversário do Mundial. “O Egito é uma equipe que aposta nos contra-ataques e nas bolas paradas. Temos de tomar cuidado com faltas perto da nossa área. Nosso time tem todo potencial para ir bem nesta competição e é para isso que vamos batalhar”, completou o lateral, que ainda aproveitou para avaliar o grupo do Brasil, formado por Áustria, Egito e Panamá. “Hoje em dia não existe mais essa história de seleções fracas. Vimos o exemplo na Copa América, em que o Brasil e a Argentina eram considerados favoritos. Precisamos tratar todos os adversários com respeito, porque são equipes preparadas e que podem nos surpreender”, revelou.

O lateral-esquerdo contou que os primeiros dias na Colômbia tem sido muito proveitosos. “A receptividade do povo colombiano foi maravilhosa, aqui é muito bonito também. Temos toda a estrutura para fazer os treinos, os jogos e os descansos da melhor maneira possível. Agora só depende de nós fazermos a nossa parte e conquistarmos o nosso objetivo, que é o título”, finalizou Alex Sandro.

alexsandroselecao.jpg

Foto: Arquivo pessoal

FICHA TÉCNICA:

ALEX SANDRO (lateral-esquerdo) – FC Porto

Alex Sandro Lobo Silva

Nascimento: 26/01/1991, em Catanduva (SP)

Altura: 1,78m

Peso: 78kg

Clubes: Clube Atlético Paranaense (de 2006 a 2010), Santos Futebol Clube (2010 e 2011) e FC Porto (2011)

Títulos: Campeão Paranaense (2009), Campeão Paulista (2010 e 2011), Campeão da Copa do Brasil (2010) e Campeão da Copa Libertadores da América (2011).

#alexsandro

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic