ALEX SANDRO ASSINA CONTRATO COM O FC PORTO

O lateral-esquerdo Alex Sandro assinou hoje contrato de cinco anos com o FC Porto. Após semanas de negociações, o acordo foi finalizado antes de o jogador viajar para a Colômbia para a disputa do Mundial Sub-20, com a Seleção Brasileira. Alex Sandro revelou que se sente realizado com este momento. “Estou muito feliz por ter assinado com o Porto. Esta é uma nova fase da minha carreira e sempre sonhei em jogar na Europa. É a realização de um sonho”, contou.

Alex Sandro afirmou que o fato de seu novo clube ser o Porto facilitou a sua escolha. “O Porto é um clube com muita tradição, com mais de cem anos de vida. Tem uma excelente estrutura, um estádio sensacional e, pelo que tenho recebido de mensagens, uma torcida especial. Muitos torcedores já enviaram mensagens para mim e realmente estou muito feliz de ter acertado a minha ida para o Porto”, revelou.

O lateral-esquerdo irá para Portugal após uma passagem bem-sucedida pelo Santos. No período de um ano e quatro meses que atuou pelo Peixe, Alex foi Bicampeão Paulista, Campeão da Copa do Brasil e Campeão da Libertadores. “O Santos tem lugar reservado no meu coração. Tudo o que aconteceu de melhor na minha carreira foi no Santos. O clube é maravilhoso, as pessoas são especiais, é uma família. Sinto muito em ter de deixar o Santos, mas neste momento tive de optar pela minha carreira. Vou torcer de longe, enviar energias positivas para meus amigos e para o clube”, comentou.

Alex comentou que espera continuar com a sequência de conquistas de títulos. “Escolhi o Porto porque é o clube mais vencedor de Portugal. É um clube com histórico de títulos e o lugar perfeito para conquistar mais títulos para agregar à minha carreira”, afirmou.

No próximo domingo, Alex Sandro viajará com a Seleção Brasileira Sub-20 para Barranquilla, sede do Brasil na primeira fase do Mundial Sub-20 da Colômbia. O jogador está motivado para mais esta competição. “Estou muito confiante e motivado para o Mundial. A Seleção Brasileira está entre as prioridades da minha vida. Pretendo fazer um bom campeonato e conquistar o título para o Brasil. Realizei meu tratamento durante o período de preparação da Seleção e, quando o Ney Franco precisar de mim, estarei pronto para atuar. Agradeço ao Ney Franco, aos doutores e fisioterapeutas que me ajudaram na recuperação e espero esta confiança da melhor maneira possível”, completou Alex Sandro.

alexsandroselecao (1).jpg

Foto: Arquivo pessoal

FICHA TÉCNICA:

ALEX SANDRO (lateral-esquerdo) – Santos Futebol Clube

Alex Sandro Lobo Silva

Nascimento: 26/01/1991, em Catanduva (SP)

Altura: 1,78m

Peso: 78kg

Clubes: Clube Atlético Paranaense (de 2006 a 2010), Santos Futebol Clube (2010 e 2011)

Títulos: Campeão Paranaense (2009), Campeão Paulista (2010 e 2011), Campeão da Copa do Brasil (2010) e Campeão da Copa Libertadores da América (2011).

#alexsandro

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic