ALEX SANDRO SE APRESENTA À SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20

O lateral-esquerdo Alex Sandro, do Santos, se apresenta hoje à Seleção Brasileira Sub-20 para o período de treinamentos antes da disputa do Mundial. A competição será disputada na Colômbia, de 29 de julho a 20 de agosto. A apresentação será na Granja Comary, em Teresópolis. No último sábado, Alex Sandro participou da partida do Santos contra o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro e saiu antecipadamente de campo com fortes dores na coxa direita. O jogador será reavaliado pelo departamento médico da Seleção Brasileira em sua apresentação. “Eu ainda sinto dores, mas estou confiante para a disputa do Mundial pela Seleção Sub-20. Espero que dê tudo certo, porque realizarei um dos meus sonhos nesta competição”, contou o lateral.

Alex Sandro revelou quais são seus principais objetivos na Seleção Brasileira Sub-20. “Primeiro, quero me recuperar desta dor. Depois, vou treinar muito forte para garantir meu espaço e trazer este título para o Brasil”, completou o lateral.

alexsandroselecao (1).jpg

Foto: Arquivo pessoal

FICHA TÉCNICA:

ALEX SANDRO (lateral-esquerdo) – Santos Futebol Clube

Alex Sandro Lobo Silva

Nascimento: 26/01/1991, em Catanduva (SP)

Altura: 1,78m

Peso: 78kg

Clubes: Clube Atlético Paranaense (de 2006 a 2010), Santos Futebol Clube (2010 e 2011)

Títulos: Campeão Paranaense (2009), Campeão Paulista (2010 e 2011), Campeão da Copa do Brasil (2010) e Campeão da Copa Libertadores da América (2011).

#alexsandro

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic