ALEX SANDRO CONQUISTA QUARTO TÍTULO PELO SANTOS

Uma noite especial para jamais ser esquecida. Assim foi a noite de ontem para o lateral-esquerdo Alex Sandro. O jogador conquistou o título da Libertadores, o mais importante de sua carreira. “Foi muito bom, ainda estou sem palavras para descrever a emoção. Estou muito feliz porque é o sonho de todo jogador de futebol. Para mim, estas duas finais foram importantíssimas. Entramos para a história do Santos e do futebol mundial e isso não temos nem como dimensionar”, afirmou o jogador, que conquistou seu quarto título pelo Santos em apenas um ano e três meses. “Tem sido muito bom jogar pelo Santos. Além de ser uma realização pessoal jogar por um clube de tradição, tem sido uma realização de todo o nosso grupo. Porque em apenas um ano conquistamos quatro títulos. Nosso grupo é uma família e estou realizado por fazer parte deste time”, contou Alex Sandro.

Alex Sandro ainda está comemorando o título da Libertadores e releva que a todo momento as lembranças das finais voltam à tona. “Eu ainda estou comemorando e vou comemorar por muito tempo. E a cada instante eu lembro de um momento especial dos jogos, das concentrações, dos momentos com o grupo. É uma sensação muito boa”, revelou o jogador, que agora voltará suas atenções para o Mundial Sub-20. “Vou me concentrar bastante na Seleção Brasileira para garantir o meu lugar e também o título do Mundial com o grupo”, completou Alex Sandro.

final.jpg

Foto: Ricardo Saibun

Divulgação/Santos FC

FICHA TÉCNICA:

ALEX SANDRO (lateral-esquerdo) – Santos Futebol Clube

Alex Sandro Lobo Silva

Nascimento: 26/01/1991, em Catanduva (SP)

Altura: 1,78m

Peso: 78kg

Clubes: Clube Atlético Paranaense (de 2006 a 2010), Santos Futebol Clube (2010 e 2011)

Títulos: Campeão Paranaense (2009), Campeão Paulista (2010 e 2011), Campeão da Copa do Brasil (2010) e Campeão da Copa Libertadores (2011)

#alexsandro

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic